Max Payne

Recentemente adquiri a minha maior conquista da minha precária vida de Gamer pobre: Comprei num camelô os jogos Max Payne e Max Payne 2. Digo que foi a minha maior conquista porque Max Payne (assim como gta) é um dos maiores "inspiradores" pra outros jogos



Pela capa nenhum dos dois parece grande coisa (principalmente o dois, que parece que é uma historinha de amor muito romântica) Mas é apenas a aparência. Ambos os jogos são otímos clássicos, mas eu prefiro o Max Payne 2 porque eles deram uma melhorada nos gráficos (no Max Payne 1 quando você atira parece que o Max está com dor de barriga). E o meu Max Payne 1 é pessimamente dublado em português (quando estão matando a mulher do Max, ela fica falando "O meu deus, o meu deus". Meu pai deve ter pensado que eu estava vendo filme pornô )


Max Payne usa o famoso bullet time, muito bem alias. A tela fica com o efeito da imagem acima e tudo fica lento ( com direito ao sons dos tiros em camera lenta e as batidas do coração de Max) O jogo tem varias armas desde Pistolas até Sniper rifle. (tá não tem rocket launcher, mas esse jogo é realista gente!) se você quiser explodir alguma coisa pode usar uma granada.


A historia segue o clássico de filmes: "Eles mataram minha familia e tentaram me incriminar" já o Max Payne 2 é mais elaborado com Max se envolvendo com uma criminosa suspeita de assassinato, (no começo Max está no hospital, ele acorda e só sabe que tem que fugir mas não sabe porque, ai ele encontra uma oficial colega dele morta, que ele mesmo matou e ai o jogo passa a ser narrado em Flash Back.


Resumindo: Max Payne e Max Payne 2 merecem ser jogados não só por serem "Inspiradores" do mundo dos games, mas também porque são clássicos e quem não jogou está perdendo um dos marcos da historia dos games.

Ps: Isso não teve nada a ver com gta mas Max Payne também é da Rockstar Games!

4 comentários:

Anônimo disse...

Voltei!

dankar disse...

Parabens pelo post, Max Payne é um ótimo jogo

dankar disse...

E acho que esse blog logo ira começar a falar de todos os jogos da Rockstar...

Anônimo disse...

Eu também acho que a gente devia "estender os horizontes do blog" fazer tipo um rockstar zoom...