Carcer City


Carcer City é a cidade do jogo Manhunt, um jogo da Rockstar Games que faz parte da cronologia de Grand Theft Auto, sua população é de 8.000.000 habitantes, Carcer City é cidade vizinha de Liberty City, a cidade contem um asilo, um jardim zoológico abandonado, um ferro-velho e um metro. A cidade é citada nos seguintes jogos da série Grand theft Auto:

Grand Theft Auto III: Carcer City é citada na rádio Lips 106 e relata que "o chefe de polícia Gary Schaeffer foi inocentado das acusações de corrupção em uma polêmica decisão pelos tribunais." essa é um obvia alusão a um dos personagens mais importantes do jogo Manhunt

Grand Theft Auto: Vice City: Existe algumas placas em Vice City escrita alguma referencia a Carcer City

Grand Theft Auto: San Andreas: Carcer City e citada em várias radios, por pedestres e em algumas placas do estado de San Andreas

Grand theft Auto: Liberty City Stories: Um homem chamado Ken chama "A Zona de electrões" em LCFR (perguntando sobre a Internet) e afirma que ele é "chamar de Carcer City".

Grand theft Auto: Vice City Stories: Vários pedestres afirmam ter ocupações anteriores de Carcer City, alguns dizem: "Eu era um encanador de Carcer City!".

Grand theft Auto IV: Alguns pedestres do GTA IV citam Carcer City em certas ocasiões, e existem outras referencias a cidade por toda Liberty city

Alguns carros da série Grand theft Auto (Como o Stallion e o Virgo) aparecem em Manhunt

E na proxima postagem: Los Santos

20 comentários:

dankar disse...

Pessoal tenho uma idéia: e se juntarmos o meu blog (O bully brasil team) com o GTA ZOOM para criarmos um blog sobre todos os jogos da Rockstar games? Sabe um blog que fale de GTA, Bully, Manhunt, Max Payne, Midnight Club e outros? Podiamos fazer pelo menos uma enquete para saber a opnião dos leitores, o que acham?

Anônimo disse...

Muito boa iniciativa! resta saber se os outros concordam...

dankar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dankar disse...

Caso a mudança seja aceita, qual sera o nome do novo blog? rockstar games brasil?

Anônimo disse...

Por mim fica no Rockstar zoom mesmo...

dankar disse...

Não sei, acho que Rockstar Zoom é meio estranho e dificil de lembrar, ja rockstar games brasil, eu acho que mais facil de lembrar, sem contar que vamos ser o primeiro blog de todos os jogos da rockstar do brasil e rockstar games brasil expressa mais isso. Mas por mim tudo bem

Anônimo disse...

Rockstar games brasil é melhor mesmo. dá um tom mais oficial...

Anônimo disse...

Coloca o seu msn ai pr gente trocar uma idéia porque tá chato conversar por comentário

dankar disse...

A imagem pode ser parecida com a daqui mesmo só que com o niko, CJ, Max Payne Jimmy Hopkins (Bully), James Eash Cash (Manhunt) e carro do midnight club de fundo. O que acha?

dankar disse...

putz, nem entro muito no MSN, mas aqui ta ele: dankarmacho@hotmail.com

dankar disse...

http://rockstargamesbrasil.blogspot.com/

Me passe seu E-mail para te adicionar como administrador...

Anônimo disse...

Entra no msn ai a gente conversa

Anônimo disse...

Meu email é bigsmoke2099@gmail.com

►Afon◄ disse...

Galera desculpe mais esse blog vai ficar aqui como está, agente pode criar outro blog pq esse endereço as pessoas já conhece e se mudar teremos que começar do zero(fazer parcerias, convidar gente, etc)

E o nome eu queria um nome simples não longo
rockstar-fans.blogspot.com?

Dai eu deixava um aviso aki no zoom que começou um novo blog pro povo entra!

Anônimo disse...

Vamos fazer o Rockstar fans então

willen disse...

é uma boa ideia eu posso ajudar com o estilo gráfico.
e acho que rockstar games Brasil fica bem melhor.
Rockstar fans fica algo um pouco, vc sabe apenas "fans", tem que ser algo com um ton oficial como disse o joão.

willen disse...

e também galera,desculpe pela falta que eu cometi com o Blog.
Mil perdões eu não estava conseguindo um pingo de paciência, e inspiração para postar então preferi não postar nada do que postar merda.
Todavia irei protocolar isso nas minhas listas, e tentarei postar algo novo, diversificado, e atraente para o público "nerd"(em boas palavras) de nosso blog.

Anônimo disse...

Já fizemos o blog pessoal! agora vou mandar convite pra todo mundo ajudar no layout

http://rockstargamesbrasil.blogspot.com/

Anônimo disse...

Putz o Willen exagerou no linguajar dessa vez "protocolar as minhas listas"

willen disse...

NAS minhas listas