Tutorial: 2x Katanas, 2x taco de basibol....

Eu estava navegando pelo gta garage e na sesão de armas vejo 2x BRASSKNUCKLE ai entrei e tinha uma foto com o CJ com um soco ingles em cada mão ai fiz download! Quando eu vi ele subistituia o wepon.dat e como eu modifiquei outras armas lá, eu não tava afim de subistituir e ter que modificar tudo de novo ai eu abri com o bloco de notas o wepon.dat que veio no download e vi que modificou uma só coisa!

Primeiro passo: vá até a pasta C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\data e de dois cliques em wepon.dat se não aparecer nada minimise tudo! Vera uma tela clique no bloco de notas:


Clique nas imagens 
para aumentalas!!!









Se clicar na caixinha de "Sempre usar o programa selecionado para abrir esse tipo de arquivo" da procima vez que você clicar em wepon.dat ira já abrir com o bloco de notas



Agora precione Ctrl+F e escreva isso na caixinha: BRASSKNUCKLE 
agora siga a mesma linha  arrastando com a barra








Arraste com a barra apontada pelas flechas!






Agora procure  isto:

agora subistitua o 1 para 108 você pode fazer isso com todas armas brancas(faca, katana, taco de basibol etc..) se fizer com armas o jogo bugará!

Nenhum comentário: