Primeira postagem!


Tudo bem? vai ai um GTA zinho? Opá!
San andreas ? Nem pensar?
ah já sei é muito grande e ainda pra melhorar tem gente com internete discada demora 12 dia pra completa a parte 1 =D (eu me garanti! tenho o cd do gta san andreas xD )
E q tal um jogo de 1 q baixa em menos de um meio-dia?
Não, não é GTA 1 nem 2 nem nenhum clone!

É GTA III !

o que serio? que fantastico... :-/
Não desanime GTA 3 apesar de ser o primeiro gta em 3-D ele é revolucionario lembrando q existem como no san asndreas 3 ilhas gigantescas!

A jogabilidade é bem mais facil do q a do san andreas
(PC)! eu tenho o san andreas e o 3 e pra dar mais uma animada lembrece que as tres ilhas gigantescas é o mesmo cenario de GTA IV!claro que no 4 é melhor xD

Não a qualidade grafica e sim o jogo os modelos de carros e a paisagem q esta mais parecido com a atualidade!

Bem enfim libercty-city
(cidade do GTA3, libercty city stories e GTA 4) é inspirada em Nova York
ebaa poluição no ar, engarrafamento, mil e uma gangs me atirando na rua! :-|
Epa mas e os prediosoes? e os carros modernos? e as peçoas rudes que lhe da prazer em atirar?

Uma outra coisa: Staunt island é a segunda ilha q desbloqueia lá tem varios carros que nem o cheaty, stalion, rancher, e o lendario Infernus! q akada esquina aparece!

Tem um modo de ir pra segunda ilha mesmo com a ponte destruida!
é só pular do fim de um cano para o outro do outro lado!
mas tem que dar uma corridinha pra pegar impulço para pular! Mas complete a primeira mição antes!

asciste esse video q vc intende melhor! http://br.youtube.com/watch?v=ZBhJNSN1Vzo&eurl=http

E agora finalmente o DOWNLOAD! hahahaha eu sei q vc pulou toda a mateira que  fiquei esforsosamente escrevendo mas como eu sei que a maioria odeia ler tai o link :
http://gamenanetx.blogspot.com/2007/11/grand-theft-auto-iii-pc.html

o arquivo só tem 150 mega... por ai, num mi lembro direito mas o download se concluio em 1 hora por ai! (quem tem speedy tem! xD )
apesar esse site é otimo tem um monte de jogo e não da virus(baixei o gta 3 e foi tranquilo! só num baxei outros pq meu pc ta sem espaço!)

INSTALAÇÃO: pra instalar voce tem q baixar os dois arquivos na mesma pasta e descompactala depois disso execute(clique duas veses ¬¬) o arquivo setup se eu não me engano e ira instala ah casos de q nem precisaram instalar pois as pastas já estão no lugar mas na minha maquina mesmo rodou só depois de instalar!

meu primeiro post aki, eu tava meio impougado!
-jura? nem notei q vc tava impougado!... você escreveu tão pouco.....
Então espero q leram e ve se comenta agradecendo por eu passar o link do download fiquei um dia inteiro procurando onde baixar gta 3 u.u

Videos pra te ajudar quando jogar:
Indo da 2ª pra 3ª ilha sem passar muitas miçoes:
Unique jumps staunt sland(2ª ilha)

por andré felipe! por favor se forem postar em outro blog coloquem meus creditos e a url do meu blog ou então não coloque a materia inteira.

Um comentário: